Perícia com arcos [Nível 01]:
Os filhos de Anteros mesmo nunca tendo pegado em um arco sabe manuseado perfeitamente, quando mira raramente ira errar seu alvo..
Nascidos para Comandar [Nível 02]
Os Filhos de Anteros nascem com a facilidade e a habilidade de comandar, suas ordens são sempre lógicas e racionais e são sempre aceitas por todos independente de qualquer situação. Dura uma rodada.
Resistência ao Amor [Nível 03]
Os filhos de Anteros não poderão ser seduzido por ninguém(Nem com magia).
Arremesso Certeiro [Nível 04]
Caso seu arco suma ou esteja longe de você, use suas mãos pegue uma flecha e a atire que terá a mesma probabilidade de seu arco para acertar seu alvo. Serve também pra facas, espada ou lanças.
Anti-hipnose [Nível 07]
Nenhuma técnica de hipnose ou nenhum tipo de feitiços deste gênero ira funcionara contra você.
Ira Destruidora [Nível 8]
Os filhos de Anteros quando dominados por fortes emoções, conseguem fazer com que pessoas ao seu redor sejam atingidas por uma carga emocional negativa.
Aura Visualizadora [Nível 09]
Os Filhos de Anteros conseguem ver a aura dos outros conseguindo informações sobre eles, como, nível de força, habilidades, etc. Podendo assim evitar atacar um inimigo mais forte.
Sentimentos [Nível 11]
Agora os filhos de Anteros podem usar seus poderes para plantar em outras pessoas sentimentos aleatórios. Podem criar raiva, medo, angústia, tristeza ou alegria.
Hipnose [Nível 12]
Os filhos de Anteros podem hipnotizar monstros e semideuses, sem nenhuma falha, sua hipnose será mais forte ao aumento de nível.
Cria Antipatia [Nível 15]
O filho(a) de Anteros tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas, ou monstros.
Combo [Nível 17]
Os filhos de Anteros conseguem atacar o inimigo em combo, quando consegem ver um ponto fraco. Ou seja,várias vezes seguidas, no Maximo 2 vezes, fale por uma rodada
Ambidestria [Nível 20]
Os filhos de Anteros terão a perícia de fazer tudo com as duas mãos, podendo lutar com duas espadas.
Persistência [Nível 25]
Os filhos de Anteros corre atrás de seus sonhos e não desiste deles, quando ativam esse pode os filhos de Anteros ficam mais fortes e resistentes
Invocação das asas [Nível 30]
Os filhos de Anteros pode fazer que suas asas aparece, sem senti muitas dores, que estão dentro da carne de suas costas, assim podem voa pra onde quiserem.
Aura Fortificante [Nível 31]
Uma aura de luz e poder constante, lhe cerca, tornando maiores seus reflexos, agilidade, velocidade e força.
Chuvas de penas [Nível 40]
Os filhos de Anteros tem asas e eles podem soltas as penas fazendo uma chuva de penas, essa penas são muito afiada podendo corta qualquer coisa.
Poderes Ativos
Ódio [Nível 2]:
Os filhos de Anteros ao olharem para monstros, podem fazê-los se odiarem atacando um ao outro.
Mão Sugadora [Nível 3]:
Sua mão fica totalmente azul e quando a mesma toca em seu oponente, uma parte do ou da tristeza dele vai para você aumentando seu HP com o dano que seu inimigo perdeu.
Flechas da Ilusão [Level 4]:
Os filhos de Anteros podem criar flechas ilusionarias que quando acertam o oponente, tem o efeito de fazer a memória mais feliz se transformar em uma muito melancólica, fazendo seu oponente perder a vontade de continuar a luta.
Pétalas malignas [Level 5]:
Os filhos de Anteros conseguem lançar algumas pétalas de rosas que ao tocar deixam seu oponente confuso, e ao mesmo tempo o machucando pois na mesma contem espinhos.
Ordens imediatas [Nível 06]
Os Filhos de Anteros tem 25% de suas ordens obedecidas imediatamente independentemente de circunstancias e lógica. O Ser que obedecera às ordens ficara como hipnotizado. Se a ordem for idiota é provável que não funcione
Ilusões [Level 7]:
Os filhos de Anteros podem criar copias dele deixando o oponente confuso sem sabe quem atacar ( vale por duas rodadas)
Reflexos Ilusórios [Level 9]:
Os filhos de Anteros conseguem fazer que seu inimigo veja a si próprio da pior maneira que ele imagina. Todos os horrores inimagináveis e receios secretos de seus inimigos serão levados para a aparência dos mesmos, enquanto ficam paralisados por três rodadas.
Manipulação [Level 11]:
Anteros também é o deus da manipulação então seu filhos podem manipula, ou seja, controlar alguém ou um Monstro, vale por uma rodada ou duas vezes por missão
Roseiras [Level 13]:
Os filhos de Anteros têm o poder de fazer roseiras nascerem, podendo controlar suas raízes e pétalas do modo que mais desejar.
Inteligência [Level 15]:
Os filhos de Anteros conseguem em uma grande escala observar o inimigo, sabendo todos os seus pontos fracos e pontos fortes.Toda vez que você atacar, causará 10 pontos a mais de danos.
Invisibilidade [Level 17]:
Os filhos de Anteros conseguem ficar invisíveis podendo assim fugir de ataques. (Vale só por uma rodada )
Segredos [Level 19]:
Os filhos de Anteros conseguem descobrir com apenas um toque no inimigo, revelar seu ponto mais fraco (Sem mesmo nunca ter a (o) visto).
Corações Negros [Level 21]:
Os filhos de Anteros podem materializar corações negros que ao tocar no oponente irá retirar do mesmo 20% de sua energia vital e transferi-la para ele.
Flechas de Ódio. [Level 23]:
Enfeitice suas flechas com as setas de ódio e com elas ao acertar o alvo,irá destruir totalmente o interior de seus inimigos. Quanto mais ódio seu adversário conter, será mais forte a dor, se for uma criatura que não contenha este sentimento, faça-o crescer dentro dele, causando nos mesmo danos graves.
Fúria Vingativa [Level 25]:
Os filhos de Anteros podem criar uma fúria súbita incontrolável em todas as pessoas a raios de quilômetros, fazendo os mesmo atacarem seus próprios aliados. (Os amigos de Anteros não serão afetados)
Ordens imediatas III [Nível 28]
Os Filhos de Anteros tem 50% de suas ordens obedecidas imediatamente independentemente de circunstancias e lógica. O Ser que obedecera às ordens ficara como hipnotizado. Se a ordem for idiota é provável que não funcione
Possuidores de Corpos [Level 37]:
Os filhos de Anteros podem ao tocá-lo ou apenas olhar em seus olhos, podem controlá o inimigo podendo fazer o que tiver vontade com o mesmo. (vale uma rodada)
Transformação [Level 37]:
Os filhos de Anteros eles agora podem fazer seu corpo se transformar em pura energia que contem uma coloração avermelhada nenhum ataque desferido no mesmo funcionará. Gasta 30 de energia (Dura 2 rodadas).
Ordens imediatas III [Nível 41]
Os Filhos de Anteros tem 99% de suas ordens obedecidas imediatamente independentemente de circunstancias e lógica. O Ser que obedecera às ordens ficara como hipnotizado. Se a ordem for idiota é provável que não funcione.