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 Poderes dos filhos de Baco

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Poderes dos filhos de Baco Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Baco   Poderes dos filhos de Baco Icon_minitimeTer Ago 21, 2018 1:12 pm

Poderes Passivos
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Baco começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Baco consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)

Nível 12 - Suiken: O herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas. (BONUS(2x) NAS DUAS HABILIDADES E PERDA DE 10 AGI E REF)

Nível 13 - Fintar II: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando muito a chance de acertar o lavo. (+12 AGI, +8 CHA)

Nível 14 - Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 14 - Herança Felina: O filho de Baco é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Nível 15 - Ilusões II: Neste nível, suas ilsuões são muito boas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 11 WIS, + 20 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 16 - Perícia com Espadas [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 FOR)

Nível 16 - Agilidade [Avançada]: O herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos. (+20 AGI)

Nível 17 - Carisma II: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade muito facilmente, podendo usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações facilmente ou então passar por dificuldades. (+10 CHA)

Nível 17 - Fintar III: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando extreamente a chance de acertar o lavo. (+15 AGI, +11 CHA)

Nível 18 - Ilusões III: Neste nível, suas ilsuões são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 14 WIS, + 30 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 20 - Agilidade [Mestre]: O herói terá uma agilidade quase divina para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos. (+25 AGI)

Nível 21 - Acrobata: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, sempre que necessitar. (+15 AGI)

Nível 22 - O Ilusionista: Neste nível, suas ilsuões são perfeitase tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 16 WIS, + 40 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 22 - Ator Perfeito: O filho de Baco conseguirá encarnar tão bem o personagem que está utilizando que até mesmo os deuses não saberão quando ele está mentindo ou atuando. (+ 24 CHA)

Nível 25 - Maestria com Espadas: Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com espadas. (+20 FOR)

Poderes Ativos


Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Baco é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 10 - Leopardo: O filho de Baco invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Baco pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas

Nível 13 - Controle de Vinho III: Nesse nível os filhos de Baco conseguem manipular livremente o vinho, suco de uva e outras bebidas alcoolicas. Será possível, por exemplo, usar o vinho para prender outros seres em uma bolha. A pressão interna da bolha é suficiente para fazer o alvo não se mover dentro desta. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 8 rodadas.

Nível 14 - Criar Vinho: Para se criar vinho é necessário: 10 pontos de energia e 5 cachos de uva para cada 2 litros e um lugar para guardar ou alguém para beber.

Nível 15 - Festa: O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse nível. O alvo obedecerá a quase todos os comandos, exceto o de ferir a si próprio. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará e espera durante 6 rodadas.

Nível 16 - Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão do chão imediatamente. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 17 - Amnésia [Intermediário]: Pode fazer até 3 unidades esquecerem o que estão fazendo, abortando tanto a ação atual quanto qualquer chance de reação, eles não vão saber quem e por que são seus inimigos até serem lembrados de alguma forma. Quando forem atacados suas mentes serão reiniciadas. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 60 turnos.

Nível 18 - Enxaqueca II: Com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-20) força (-20) e agilidade (-20) . O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 22 – Dança de Videiras: O filho de Baco cria uma quantidade enorme de videiras para fazer o que quiser com as videiras, o limite é a imaginação. Renderá 20 cachos de uva por turno. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia só poderá ser usado 2 vezes em narração.

Nível 25 - Amnésia [Avançado]: Causa PERDA TOTAL de memória em quantas unidades puder. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia para cada memória excluída. Só poderá ser usado 1 vez por narração.

Nível 30 - Mestre Ilusionista: Causa a todos os inimigos em um raio de 50 metros todos os sintomas a seguir: tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Uma verdadeira ressaca. O uso da habilidade requer todos os pontos de energia do nível 29 e só poderá ser usado 1 vez por narração.
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